Notícias

Para o PHS-SP, saúde é prioridade!

Outras Notícias - 30/08/2018

A saúde é uma das maiores preocupações do brasileiro e o PHS-SP tem candidatos preparados para propor soluções que melhorem a vida da população no nível federal e estadual.

Laércio Benko (3131), candidato a deputado federal, quer continuar o trabalho feito como vereador na cidade de São Paulo, valorizando a medicina integrativa (a união da medicina tradicional com tratamentos alternativos como acupuntura e reiki) e a prevenção: “Temos que olhar para frente e modernizar o SUS, pensar em saúde e não em doença”, reforça.

Nas candidaturas a deputados estaduais também temos diversos exemplos de gente disposta a fazer a diferença pela saúde da população. Caetano do Mercado (31025) quer reestruturar a Santa Casa de Misericórdia de Valinhos, onde atua há quase 50 anos, convicto de que sua luta regional será positiva para melhorias na saúde pelo estado. Alex Deive (31011) propõe a estruturação do Hospital Geral de Itapevi (HGI). O Dr. Paulo de Tarso (31123), de Jaú, quer colaborar com a erradicação da dengue em sua região.

Com saúde não se brinca e os candidatos do PHS-SP estão comprometidos com essa causa tão importante.

Veja também:

Notícias em destaque relacionadas a este conteúdo: