Notícias

Laércio Benko visita região sudoeste do estado de São Paulo

Outras Notícias - 24/06/2018

Laércio Benko visitou, no dia 24 de junho, os municípios de Buri, Itapeva, Ribeirão Branco e Taquarivaí, região sudoeste do estado de São Paulo. Em todas as cidades que passou, Laércio fez questão de conversar, ouvir e debater ideias, projetos e buscar soluções em conjunto para uma nova política que o Brasil quer e precisa.

Em Buri, município conhecido como Capital da Amizade, Laércio Benko encontrou Elias dos Anjos, vereador municipal do PHS na cidade. Juntos, ambos percorreram a região e encontraram lideranças municipais em Taquarivaí, onde conversaram com Cristiane Silvestre; em Campina de Fora, distrito de Ribeirão Branco, onde encontraram Vera Ferreira; e Renata Domingues de Almeida, na região central de Ribeirão Branco, onde apresentaram as propostas do PHS para as eleições que acontecerão em outubro de 2018.

No período da tarde, Laércio Benko esteve na Câmara Municipal de Itapeva, a convite do presidente municipal do PHS, Gilson Antônio Mota Júnior. Diante de uma plateia de jovens interessados na renovação política, Benko reforçou o caminho a ser trilhado pelo PHS e pelas pessoas que fazem o partido, nas eleições de 2018, que é a renovação com conteúdo, trabalhando com estratégia e foco.

Ao final do dia, Laércio Benko e Elias dos Anjos foram recebidos pelo prefeito de Ribeirão Branco, Mauro Teixeira, e vereadores do município. Em uma conversa informal, Laércio agradeceu a recepção e disse que, desde sua passagem pela Secretaria Estadual de Turismo, sempre esteve atento às necessidades dos municípios, e que Ribeirão Branco sempre poderá contar com seu apoio e participação no desenvolvimento da cidade.

 “Sempre que visito municípios do interior do estado, fico feliz em encontrar amigos que fiz pelas obras realizadas, e o desenvolvimento alcançado, mostrando que o trabalho em conjunto sempre dá resultados”, afirmou Laércio Benko.

Veja também:

Notícias em destaque relacionadas a este conteúdo: