Notícias

Laércio Benko prestigia novo governador de Tocantins

Outras Notícias - 09/07/2018

O presidente estadual do PHS-SP, Laércio Benko, esteve na segunda-feira, 9 de julho, na Assembleia Legislativa do Tocantins, para prestigiar a posse do novo governador do estado, Mauro Carlesse, e vice-governador, Wanderlei Barbosa, ambos do PHS-TO. Eles tomaram posse após concorrerem em uma eleição suplementar, e poderão concorrer nas eleições de outubro de 2018.

 “Fui recebido pelo governador Mauro Carlesse, eleito com 75% dos votos válidos, em eleições suplementares no Tocantins, revelando toda a força da nossa bandeira da renovação na política e o crescimento espetacular do PHS. Fiz questão de prestigiá-lo em sua posse nesta manhã. Vem muito trabalho por aí, governador. Conte comigo e com o PHS-SP”, disse Laércio Benko após os cumprimentos ao governador.

 Carlesse agradeceu o apoio de Laércio Benko e disse que, apesar de estar na política há pouco mais de três anos, o meio político e a chefia do Poder Executivo ainda são novidade para ele, e disse que “todo apoio será bem-vindo nesta nova empreitada”.

Veja também:

Notícias em destaque relacionadas a este conteúdo: