Notícias

Laércio Benko participa de posse da nova diretoria do Fórum São Paulo

Destaques PHS-SP - 11/06/2018

Na noite do dia 11 de junho, o presidente estadual do PHS, Laércio Benko, ao lado da Dra. Damaris Moura, pré-candidata a deputada estadual pelo partido, marcou presença na posse da nova diretoria do Fórum São Paulo. O encontro reuniu integrantes da organização não governamental, empresários, colaboradores e líderes comunitários.

Durante a reunião, Laércio Benko convidou o recém-empossado presidente do Fórum São Paulo, Dermeval de Souza Pereira, para fazer parte da Executiva do Partido Humanista da Solidariedade enquanto o partido Cidadania não é formalizado. Benko acredita que Dermeval possa contribuir ao PHS com vigor, assim como tem trabalhado com afinco no desenvolvimento do estado por meio do Fórum São Paulo. Dermeval aceitou prontamente o convite e se colocou à disposição para trabalhar junto com o PHS na mudança que o estado e o país merecem.

“Esse convite é uma forma de reunirmos o que há de melhor no estado de São Paulo, como a Dra. Damaris Moura, que transforma o preconceito em energia positiva por meio de seu trabalho em favor de minorias religiosas que, agora ficamos sabendo, chamou a atenção da ONU”, ressaltou Benko.

O Fórum São Paulo reúne profissionais liberais e é composto por especialistas em questões urbanas e sociais, políticas públicas, gestão municipal, empresários e líderes comunitários com o objetivo de propor ideias para o desenvolvimento estadual, atuando na colaboração entre governo, sindicatos, organizações da sociedade civil e empresarial.

Veja também:

Notícias em destaque relacionadas a este conteúdo: