Notícias

Itapecerica da Serra: Laércio Benko monta diretório e comenta eleições 2018

Destaques PHS-SP - 26/06/2018

Na noite da última terça-feira (26), Laércio Benko, presidente do PHS-SP, esteve em Itapecerica da Serra  para montar o diretório do PHS na cidade e celebrar a posse de Demerval Pereira na executiva do partido. Além de Benko e Pereira, estiveram presentes a pré-candidata a deputada estadual Dra. Damaris Moura, Nelson Gualberto, integrante da executiva do PHS de Itapecerica da Serra, e César Vicente, integrante da executiva do Cidadania e representante do governador Márcio França.

Durante o encontro, Dra. Damaris Moura falou sobre sua luta contra a intolerância religiosa, os direitos fundamentais do cidadão e o poder do voto. “Precisamos retomar a política de estado, pensarmos no bem comum, no bem das pessoas. Temos envergadura moral para irmos ao parlamento e fazermos a diferença na vida das pessoas.  Por uma realidade mais esperançosa, justa e fraterna”, disse Damaris.

Demerval Pereira confirmou que o Cidadania seguirá em parceria com o PHS nas eleições de 2018 e por isso aceitou o convite feito por Laércio Benko para assumir cargo na executiva do partido. “O país precisa de um parlamentarismo bom e por isso nos unimos a um partido que está na luta pela renovação política”, disse Demerval.

Sobre as eleições de 2018, Laércio Benko disse que os eleitores estarão mais seletivos, pesquisando sobre o passado e as propostas dos candidatos. “Para aqueles que acham que a política não está mudando, ela está mudando, sim. E o PHS está fazendo parte desta mudança, vide a vitória de Mauro Carlesse para o governo do Tocantins, em eleições suplementares que ocorreram no dia 24 de junho de 2018”. E continuou: “O PHS é um partido que quer ter uma relação séria com seus candidatos e com os eleitores, construindo uma história de honestidade”, finalizou Laércio Benko.

 

Veja também:

Notícias em destaque relacionadas a este conteúdo: