Notícias

Entenda porque o PHS é contra a reeleição

Outras Notícias - 05/07/2018

O PHS-SP pretende fazer história nas eleições de 2018 colocando em prática exatamente o que prega: a não-reeleição de nenhum deputado estadual ou federal, pela renovação da política brasileira.

Essa mudança será feita por pessoas que têm história, seja na vida social, seja na vida política. Muitos pré-candidatos participam de ações sociais, em seus bairros, em suas cidades. Alguns já tiveram inclusive cargo político, mas nenhum deles se candidata a uma reeleição - ou seja, nenhum está na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo ou na Câmara dos Deputados, em Brasília.

O que pretendemos com isso é acabar com o político de profissão e mostrar que é possível fazer a diferença com pessoas inteligentes e que lutam por transformações positivas, ao invés de apoiar a perpetuação de cargos e interesses políticos em detrimento de outros.

“Se a reeleição para os cargos do executivo é um absurdo, as reeleições infinitas para o legislativo são ainda piores. Não podemos cobrar mudanças se essas mudanças não partirem de nós . Aqui temos um ideal e por esse ideal vamos até o fim”, afirma o presidente estadual do PHS-SP, Laércio Benko.

Veja também:

Notícias em destaque relacionadas a este conteúdo: