Notícias

Conheça as propostas do PHS-SP para combater o desemprego

Artigos - 12/09/2018

13 milhões de brasileiros estão desempregados. Um problema desse tamanho não pode ser ignorado pelos parlamentares que tomarão posse em 2019. Os candidatos do PHS-SP têm propostas para gerar mais empregos e prosperidade para o país.

Laércio Benko (3131), candidato a deputado federal, defende as indústrias criativas para estimular a geração de empregos, especialmente entre a população mais jovem. Para ele, é fundamental que FATECs e ETECs estejam mais preparadas para formar novos designers, desenvolvedores de jogos, programadores e outras profissões conectadas com a economia do século XXI.

No nível estadual, Chef Bruno (31111) defende o fortalecimento do turismo em São Paulo. Para isso, um dos caminhos é investir em formação e qualificação para aumentar a força de trabalho do setor. Quem também aposta no turismo para geração de oportunidades é Gê Barros (31777), ex-secretário da pasta em Avaré e um dos fundadores da Feira da Madrugada na capital, uma referência de turismo de compras para o país todo. Na região de Jaú, Dr. Paulo de Tarso (31123) quer fortalecer o setor calçadista local para que ele volte a gerar trabalho e renda para a população.

O PHS é formado por pessoas ficha limpa de verdade, dispostas a renovar a política e melhorar a vida da população. Conheça também propostas dos nossos candidatos para a educação e saúde e ajude na mudança que o Brasil precisa.

Veja também:

Notícias em destaque relacionadas a este conteúdo: