Notícias

A segurança é fundamental para o PHS-SP

Destaques PHS-SP - 14/09/2018

Os últimos anos têm sido alarmantes em se tratando de violência e insegurança pelo estado de São Paulo, independente do setor!

Dados obtidos através do balanço da Lei de Acesso à Informação apontam que, no primeiro semestre deste ano, foram registrados 3.997 casos entre furtos, roubos e vandalismo em instituições de ensino estaduais; e, em 2017, 8.394 escolas e creches tiveram prejuízos com roubos e furtos.

Mais do que alarmante, esse panorama indica que é preciso investir em segurança, pauta obrigatória entre os candidatos do PHS-SP.

Em se tratando de segurança, Láercio Benko (3131), candidato a deputado federal pelo PHS-SP, defende questões cruciais, como melhor aparelhamento da Polícia Civil e recuperação de delegacias. Há quatro anos, em campanha ao governo paulista, ele disse que teria uma secretaria só para cuidar da segurança.

Alguns candidatos a deputado estadual do PHS-SP também propõem mudanças nessa área: o Delegado Valdecir Cabrabom (31500) vai empregar sua ampla experiência como soldado e sargento na Polícia Militar; investigador na Polícia Civil e delegado de polícia para ajudar a reverter a insegurança escancarada pelo estado. Fernando Quinteiro (31007), que atuou durante 28 anos como delegado de polícia, e o Delegado Sakashita (31131) também estão nessa luta.

Vamos juntos com o PHS-SP mudar a política e devolver a segurança para a população.

Veja também:

Notícias em destaque relacionadas a este conteúdo: