Notícias

A habitação tem total valor para o PHS-SP

Destaques PHS-SP - 17/09/2018

A área habitacional continua abaixo do ideal! Um estudo da Fundação Getúlio Vargas (FGV) com base na Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad), do IBGE, de 2015 (o mais recente), aponta que o Brasil tem um déficit habitacional de 7,757 milhões de moradias e que só no estado de São Paulo, o déficit é de 1,61 milhão, o maior do país.

Até por isso, Laércio Benko (3131), candidato a deputado federal pelo PHS-SP, assina embaixo parte de sua plataforma para a habitação, como fez há quatro anos, durante campanha para o governo de São Paulo: “Precisamos pensar a habitação de uma forma moderna. Vamos construir habitações ambientalmente sustentáveis com equipamentos de aquecimento solar e que reutilizem a água, porque a população merece esse respeito e conforto".

Candidato a deputado estadual pelo PHS-SP, Gê Barros (31777) quer fortalecer as atuações da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) e da Agência Paulista de Habitação Social - Casa Paulista para fomentar a oferta de habitações para a população carente.

No mesmo foco, Elias da Betel (31139) e Elias dos Anjos (31990), candidatos a deputado estadual, vão lutar por melhorias na habitação.

Eles querem renovação e uma nova política habitacional. Afinal,  todo cidadão tem direito a uma moradia.

 

Veja também:

Notícias em destaque relacionadas a este conteúdo: