Candidatos

Ulysses Viana

Nome Completo: Ulysses Viana

Número: 3101

Cidade/Região: São Paulo

Candidato a: Deputado Federal

Vídeos PHS-SP em Destaque

Histórico do Candidato:

Ulysses Viana nasceu na cidade de São Paulo, mas morou com os avós em Monte Santo de Minas até os 15 anos de idade, quando voltou a São Paulo.

Ulysses Viana superou os obstáculos da pauliceia com muita luta e garra. Teve várias experiências profissionais: foi office boy numa agência bancária e foi conquistando o seu espaço no mercado de trabalho.

Mesmo não exercendo qualquer cargo político, Ulysses Viana sempre fez questão de acompanhar a política e a economia do país, pois acredita que com educação e conhecimento a população tem tudo para progredir.

Ele defende a eleição de novos políticos para 2018 e é contra a reeleição dos que já estiveram no governo até hoje. “Estou convicto de que, com muito trabalho e esforço, poderei colaborar positivamente como um membro do Partido Humanista da Solidariedade (PHS) e ser um deputado federal comprometido”, conta.

Uma de suas ações mais relevantes é que resgata animais e proporciona cuidados básicos de saúde, até que estejam prontos para adoção. “Sempre me preocupei com maus tratos de animais e trabalhei como voluntário para ONG’s, participei de passeatas em São Paulo pela luta de leis mais rígidas ao abandono e maus tratos dos animais”, explica.

A arrecadação de alimentos e roupas para que sejam doadas para instituições carentes; trabalhos de assistência social a pessoas necessitadas, além de visitas programadas a algumas comunidades de bairros também fazem parte de sua rotina assistencial.

“Quero lutar pela parcela da sociedade que não recebe o olhar do outro e não tem suas necessidades compreendidas. Darei voz a essas pessoas que precisam ser assistidas com urgência, com atitudes e propostas assertivas”, sublinha.

Propostas:

  • Não à reeleição e combate à corrupção;
  • Defesa dos animais com leis mais rígidas e construção de Hospitais Veterinários gratuitos;
  • Inclusão de pessoas com deficiência;
  • Criar projetos para área social;
  • Melhorar a qualidade da educação e criar mais cursos técnicos;
  • Reestruturar o Sistema Único de Saúde (SUS);
  • Valorizar e apoiar a Polícia Militar;
  • Desenvolver políticas para atender mulheres, idosos e crianças vítimas de violência.

Redes Sociais:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Notícias em destaque relacionadas a este conteúdo: