Candidatos

Ulisses Sales

Nome Completo: Ulisses Roberto Cornazzani Sales

Número: 31313

Cidade/Região: São Paulo

Candidato a: Deputado Estadual

Vídeos PHS-SP em Destaque

Compartilhe o Santinho:

Histórico do Candidato:

Ulisses Sales nasceu na cidade de São Paulo em 24 de abril de 1977, e mudou-se com a família, ainda criança, para o município de São Carlos, onde cresceu e constituiu família. Formou-se em Direito pela Universidade de São Paulo, e desde então trabalhou em causas que envolvem cidadania, direito ambiental e direito tributário.

Integrante de uma família de políticos, Ulisses Sales foi eleito vereador em São Carlos, nas eleições municipais de 2008. Em 2014, participou das eleições para o cargo de deputado estadual, ficando como suplente, e assumiu a cadeira na Assembleia Legislativa, ocupando o lugar de Samuel Moreira (PSDB), de fevereiro de 2014 a março de 2015.

Para as eleições de 2018, Ulisses Sales defende como plataforma de atuação a implantação das AMEs (Ambulatório Médico de Especialidades) e o fortalecimento das Santa Casas. Na área da educação, Ulisses vai lutar pela ampliação dos cursos das Faculdades Técnicas e a implantação do ensino de empreendedorismo nas escolas públicas.

Para o programa “Minha Casa, Minha Vida”, Ulisses propõe a implementação de projetos como o reuso de água e a captação de energia solar para os empreendimentos que não têm esse benefício, o que tornará os projetos habitacionais mais sustentáveis.

 Propostas:

  • Academias ao ar livre e academias adaptadas a pessoas com necessidades especiais, acompanhado por profissionais capacitados;
  • Reforma e ampliação de ginásios esportivos para atender crianças, jovens, adultos e idosos;
  • Melhorias com obras de pavimentação, calçadas, guias, sarjetas, ruas e estradas;
  • Aprimoramento de projetos habitacionais, para que tenham captação de energia solar e reuso de água;
  • Fortalecimento das Santas Casas, hospitais regionais e implantação de novas AME’s;
  • Luta pela valorização dos profissionais da Educação;
  • Ampliação de cursos técnicos e novas unidades de ETEC’s;
  • Instalação de novas unidades e cursos da FATEC.

Redes Sociais:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Notícias em destaque relacionadas a este conteúdo: