Candidatos

Ferdinando Galera

Nome Completo: Ferdinando Augusto Galera

Número: 31190

Aplicativo: https://bit.ly/2LmE1zM

Cidade/Região: Araçatuba e Birigui

Candidato a: Deputado Estadual

Vídeos PHS-SP em Destaque

Compartilhe o Santinho:

Histórico do Candidato:

Ferdinando Galera é natural de Mauá, São Paulo. Trabalhou desde a infância, ajudando a família em seus empreendimentos comerciais. Desde então, sua vocação para lidar com o público foi se tornando cada vez mais evidente.

Aos sete anos encantou-se pela música sertaneja e começou a tocar viola, atraindo os assíduos clientes do bar de seu pai. Mudou-se para Mirassol, interior de São Paulo.

Em 1982, aos 15 anos de idade, começou a trabalhar numa indústria moveleira e aprendeu as primeiras noções de informática.  Adiante, nos anos 1990, passou a desenvolver sistemas, sendo bem-sucedido a ponto de começar a trabalhar como operador de computadores. Desde 1995, conduz o próprio negócio.

Em 1997, ingressou na política pelo Partido da Frente Liberal, antigo PFL; atual Democratas (DEM), tornando-se coordenador e assessor de deputados, vereadores e prefeitos antes e durante as eleições. Foi diretor do instituto Tancredo Neves pelo PFL; filiou-se ao Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB); e hoje milita no Partido Humanista da Solidariedade (PHS).

Foi, ainda, coordenador de campanhas locais em Santa Catarina, onde trabalhou com a conscientização e treinamentos para cabos eleitorais e diretórios políticos em Santa Catarina e realizou palestras com pré-candidatos para orientá-los a conquistar novos votos. Em 1998, coordenou a campanha no centro-oeste catarinense para o então Deputado Cezar Souza e Raimundo Colombo, e ambos foram eleitos.

Em 2015, já morando em Buritama, interior de São Paulo, candidatou-se a prefeito pelo PHS. Este ano, é candidato a Deputado Estadual pelo Partido Humanista da Solidariedade (PHS).

 Propostas:

  • Gerar empregos;
  • Investir em educação, saúde e informatização;
  • Promover incentivos fiscais em produtos que gerem lucratividade as empresas e baixa no preço final ao consumidor;
  • Incentivar as instalações de empresas de energia solar e tecnologias que tratam de energia renovável em cidades até 30 mil habitantes.

Redes Sociais:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Notícias em destaque relacionadas a este conteúdo: