Candidatos

Dalva Peres, a Cigana

Nome Completo: Dalva Regina Peres

Número: 31450

Cidade/Região: São Paulo

Candidato a: Deputado Estadual

Compartilhe o Santinho:

Histórico do Candidato:

Dalva Peres é uma mulher forte e guerreira. Perdeu a mãe ainda jovem e enfrentou o dia a dia com muita fibra. Ainda adolescente, solteira e com dois filhos, herdou um casal de irmãos com deficiência, os quais cuida até hoje. As dificuldades e o preconceito a fez lutar com mais garra e vencer os obstáculos, trazendo a realização do sonho de estudar e, assim, conseguiu cursar uma faculdade após completar 40 anos de idade em Gestão Ambiental e Segurança do Trabalho.

A indignação diante das limitações dos governos em atender necessidades básicas de pessoas com deficiência, inclusive de sua família, e a insatisfação com as injustiças a fortaleceram ainda mais, fazendo-a buscar mudanças. Sempre envolvida em demandas, buscando tratamentos aos irmãos com muita coragem e determinação, acabou sendo convidada a contribuir para isso no local certo: na Assembleia Legislativa.

Mulher independente, que não espera, tem pressa e faz acontecer, Dalva Peres busca igualdade e respeito pela diversidade com qualidade de vida hoje e para as futuras gerações. Apaixonada pela cultura Cigana, participa de um grupo de mulheres que resolveram ser feliz apesar de tudo, através da dança cigana, trazendo a todas, a alegria e a liberdade do povo cigano. “Optchá”!

Com tantos impostos arrecadados, ela não acredita que o governo deixe de melhorar os serviços necessários à população, “Basta que não ocorram desvios, propinas e corrupção. Ser corrupto é questão de escolha. Basta”, desabafa!

Propostas:

  • Combater a corrupção com rigor nas punições de servidores e parlamentares corruptos e infratores;
  • Incentivar empreendedores, investidores e cooperativas para acelerar o crescimento econômico;
  • Fomentar a sustentabilidade social, econômica e ambiental;
  • Impulsionar a inclusão social, de gênero, diversidade e pessoas com deficiência;
  • Melhorar a mobilidade e acessibilidade;
  • Fortalecer a segurança com integração entre os poderes;
  • Resgatar os jovens dependentes químicos e incentivar o esporte;
  • Criar projetos de lei que foquem o crescimento econômico e sustentável, incrementando a qualidade de vida dos paulistas.

Redes Sociais:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Notícias em destaque relacionadas a este conteúdo: