Candidatos

Caetano do Mercado

Nome Completo: José Carlos Caetano

Número: 31025

Cidade/Região: Valinhos

Candidato a: Deputado Estadual

Vídeos PHS-SP em Destaque

Compartilhe o Santinho:

Histórico do Candidato:

José Carlos Caetano nasceu em Valinhos e mora lá até hoje. Desde criança ajudou em pequenas tarefas. Iniciou os estudos aos sete anos de idade na escola Ciro de Barros Rezende, onde concluiu o ensino fundamental. Formou-se técnico de Contabilidade pela Escola Técnica do Comércio.

Até inaugurar o Supermercados Caetano, em maio de 1978, dividiu-se entre trabalhar na roça e estudar. Em maio de 1999, assumiu o cargo de diretor do Supermercados Caetano. Em 2013,  assumiu o cargo de Presidente do Conselho Administrativo.

Na diretoria da empresa, ele investiu em palestras e treinamentos aos colaboradores, oferecendo oportunidades para que alcançassem cargos mais altos. Colaborou nas necessidades particulares e financeiras de seus colaboradores, sempre dando assistência em atendimentos médicos dentro e fora da empresa e em algumas situações dando andamento em casos de cirurgia. Implantou um programa para dar oportunidades para pessoas com deficiência e sempre fez questão de ajudar várias entidades locais.

Ele sempre ajudou em diversas igrejas das cidades, entre católicas, protestantes e de outras religiões. Como presidente dos Supermercados Caetano, promoveu diversas ações com entidades; doações de quartos para a Santa Casa de Misericórdia de Valinhos; doações financeiras e patrocínio de jantares em prol de entidades sociais. Implantou o programa “Pacoteiro Amigo”, onde arrecada toneladas de alimentos, em conjunto com clientes para destinar a entidades sociais.

Como pessoa física, ele vem colaborando com inúmeras instituições de caridade, desde seu primeiro salário. Participa, desde 1986, do Grupo de Oração da Renovação Carismática e colaborou na construção da Capela do Mosteiro São Bento, em Vinhedo.

Propostas: 

  • Trabalhar em favor da saúde pública;
  • Promover reestruturações na Santa Casa de Misericórdia de Valinhos;
  • Reaquecer as indústrias que sempre foram tradição em Valinhos;
  • Investir na área de logística da cidade de Valinhos para manter as indústrias locais em lugar de continuarem migrando para outras cidades;
  • Criar estacionamentos para que o público possa ter acesso aos comércios de Valinhos;
  • Rever as questões das multas, pois devido à falta de espaço físico disponível são abusivas e excessivas;
  • Buscar verbas para promover mudanças benéficas para a cidade de Valinhos, como a construção de um túnel de ligação do centro de Valinhos com os outros bairros;
  • Lutar pela volta da Festa do Figo, que sempre gerou visibilidade turística para Valinhos;
  • Lutar pela construção de uma faculdade na cidade de Valinhos, onde funciona um hotel antigo.

Redes Sociais:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Notícias em destaque relacionadas a este conteúdo: