Candidatos

André Zanata

Nome Completo: André Luiz Zanata

Número: 3132

Cidade/Região: Jardinópolis

Candidato a: Deputado Federal

Vídeos PHS-SP em Destaque

Histórico do Candidato:

André Zanata é natural de Jardinópolis, São Paulo, região de Ribeirão Preto. É caçula de uma família de quatro irmãos, tio de quatro sobrinhos e neto de imigrantes italianos.

Desde os 12 anos, já comandava alguns negócios em sua cidade natal. Dono de forte vocação empreendedora e foi solidificando seu aprendizado com foco em tecnologia. Em 2014, graduou-se em Publicidade e concluiu pós-graduação em Marketing Digital pela Universidade de Ribeirão Preto (Unaerp). Hoje, é diretor de contas em uma agência de propaganda e marketing. Desde 2006, trabalha na área de marketing digital e, por isso, tem experiência em atender públicos e segmentos diversificados.

Por seu dinamismo profissional, Zanata começou a observar  e entender os cenários político e social. Esse poder de observação é, aliás, uma de suas principais características pessoais e em boa parte responsável por ter tomado gosto pela política.

Zanata lembra que, desde os tempos da escola, interessou-se e presidiu grêmios acadêmicos, representou salas de aula e voluntariou-se em várias ações filantrópicas. Sua primeira experiência na política aconteceu em 2008 através do incentivo de uma amiga. É presidente do Partido Humanista da Solidariedade (PHS) de Jardinópolis.

Desde então, seu interesse só vem crescendo e, diante de um cenário político incerto, é candidato a deputado federal pelo PHS em busca de renovação, planeja trazer novas ideias e apontar soluções para responder a muitos dos anseios do povo.

 Propostas:

  • Lutar pelo desenvolvimento e pela criação de novos empregos na região metropolitana de Ribeirão Preto, sobretudo nas cidades ao entorno, como Jardinópolis;
  • Combater a regalia de verbas destinadas a parlamentares e defender que os deputados tenham somente subsídios fixos mensais;
  • Lutar por um sistema educacional mais moderno e acessível para todas as classes sociais e que envolva conhecimento atrelado à tecnologia, visando o futuro;
  • Lutar por um transporte realmente público que atenda população de maneira geral, com qualidade e responsabilidade socioambiental;
  • Trabalhar para a criação e a atualização de legislações que regem startups e empresas de cunho tecnológico em todo o Brasil e no mundo.

Redes Sociais:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Notícias em destaque relacionadas a este conteúdo: